Ouça ao vivo

Técnico Lisca não deve permanecer no Guarani em 2018

A renovação de contrato do técnico Lisca com o Guarani para a próxima temporada não deve ser consumada. Quando assumiu o clube na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador acertou verbalmente que permaneceria para o Paulista da Série A-2 de 2018 caso o Bugre não fosse rebaixado na competição nacional. mas as negociações esfriaram.

A produção da CBN Campinas entrou em contato com o presidente do clube, Palmeron Mendes Filho, que confirmou que não houve acerto financeiro entre as partes. Lisca teria pedido um salário muito acima do oferecido pelo Guarani. Uma contraproposta foi feita e o treinador não aceitou. O prazo final para definir se o técnico permanece ou deixa o clube é esta quarta-feira, 29 de novembro.

Lisca se reuniu com a diretoria do Criciúma, que tem interesse em contratá-lo para a próxima temporada. Ainda não houve acordo entre o treinador e a equipe catarinense. Segundo o presidente do Guarani, a conversa de Lisca com outro clube já estava acordada caso as partes não chegassem em acordo até o início da semana.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.