CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem que tentou matar ex-namorada, em Campinas, deverá ir a juri popular

O técnico de informática Jonas Almeida Sousa Silva, de 38 anos, deverá ir a júri popular. A decisão é do juiz-presidente do Tribunal do Júri de Campinas, José Henrique Torres.

Homem que tentou matar ex-namorada, em Campinas, deverá ir a  juri popular
O técnico de informática Jonas Almeida Sousa Silva, de 38 anos, deverá ir a júri popular. A decisão é do juiz-presidente do Tribunal do Júri de Campinas, José Henrique Torres. A data do júri ainda não foi marcada, pois, cabe recurso. Ele responderá por tentativa de feminicídio. No dia dois de setembro do ano passado, o […]

O técnico de informática Jonas Almeida Sousa Silva, de 38 anos, deverá ir a júri popular. A decisão é do juiz-presidente do Tribunal do Júri de Campinas, José Henrique Torres. A data do júri ainda não foi marcada, pois, cabe recurso. Ele responderá por tentativa de feminicídio. No dia dois de setembro do ano passado, o acusado tentou matar  a ex-namorada com golpes de  faca. O crime ocorreu na  farmácia  em que ela  trabalha , na Avenida Princesa D’Oeste. A ação foi gravada pelo circuito interno de segurança do local. As imagens mostram o homem golpeando a a vitima, Talita Araújo de Souza, de 32 anos. Ela foi levada para o Hospital Dr. Mário Gatti e recebeu alta dias depois.

Conteúdos