Uma jovem de 22 anos levou três facadas durante uma briga após o bloco da City Banda, realizado no último sábado, na Lagoa do Taquaral. A confusão teria ocorrido após um jovem tentar urinar em frente à um salão de beleza nas proximidades do local do evento.
Um homem que seria o proprietário do salão estava lavando a calçada, e ao ver a aproximação do rapaz, se alterou e começou a discutir com ele. Um casal estava ao lado do salão, aguardando um carro chamado por um aplicativo de transporte. O marido então intercedeu na discussão, tentando evitar agressões entre o dono do salão e o jovem. O proprietário do salão passou então a ameaçar também este homem, utilizando uma barra de ferro.
A esposa do homem então tentou afastar o marido da confusão, para que ele não fosse agredido, mas ela acabou sofrendo três golpes de faca: nas costas, na virilha e no pescoço. A autora das facadas seria a esposa do dono do salão, que saiu do interior do imóvel para ajudar o marido na confusão.
A jovem foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde, onde passou a noite e teve alta pela manhã de domingo. Ela registrou boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial, no Taquaral, próximo ao local da confusão. A vítima irá prestar depoimento sobre o caso e fará o reconhecimento da autora das facadas, que será indiciada por tentativa de homicídio.




