Um homem suspeito de participação na morte de um jovem em Piracicaba na semana passada foi preso no interior do Paraná nesta quarta-feira. O corpo de Luís Fernando de Moura foi encontrado na última sexta-feira, dia 16, em uma estrada de terra no bairro Santa Rosa, em Piracicaba.
Segundo a família dele, ele havia desaparecido após dizer que iria encontrar amigos em um shopping da cidade. O corpo tinha sinais de enforcamento, perfurações e outros ferimentos. O carro e o cartão de crédito dele foram levados pelos criminosos. Esse carro foi localizado um dia depois de o corpo dele ser encontrado. O veículo foi abandonado e incendiado no Jardim Gilda, também em Piracicaba.
O homem preso no Paraná, na cidade de Jandaia do Sul, teria cometido o crime com a ajuda de um comparsa. Eles teriam marcado um encontro com Moura pelas redes sociais com a intenção de roubar o carro dele.
Moura desapareceu na mesma data em que havia recebido verbas rescisórias após ser demitido de um supermercado. Ainda não se sabe se os criminosos tinham consciência disso. O outro suspeito foi identificado, mas continua foragido.