Ouça ao vivo

Skaf diz que aceita aliança com PSDB se Dória for vice

O presidente da Fiesp e pré-candidato do MDB ao governo do estado, Paulo Skaf, usou um tom crítico ao falar sobre a possibilidade de se aliar ao prefeito de São Paulo, João Dória, do PSDB, em uma possível candidatura do tucano ao Palácio dos Bandeirantes.

Além de definir a provável saída de Dória da prefeitura como um “abandono ao eleitor paulistano”, Skaf diz que ainda resta saber se o PSDB vai decidir pelo nome dele para a corrida eleitoral. As afirmações foram feitas durante visita a Campinas nesta sexta-feira.

Em fevereiro, após encontro com o presidente Michel Temer, do MDB, João Dória disse que seria possível “acomodar” Skaf em uma futura coalizão, afirmou que o emedebista “é uma boa liderança no plano empresarial”, mas negou ter discutido o assunto com ele.

Apontado como vice de Dória ou então candidato ao Senado em uma possível aliança com o PSDB, Skaf descartou essa situação ao dizer que não faria oposição à composição de uma chapa se o tucano é quem fosse o vice ou o nome a disputar a vaga de senador.

O presidente da Fiesp esteve em Campinas no início da tarde desta sexta-feira para inaugurar o Sebrae Aqui no Centro Público de Apoio ao Trabalhador, na região central. Mais cedo, durante a manhã, ele entregou uma unidade do mesmo serviço em Cosmópolis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.