CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Comerciante cobra solução para água suja na rua

O problema acontece há pelo menos um ano, mas Rose Bastassini não teve sequer uma resposta. Em frente ao restaurante dela, no Guanabara, em Campinas, uma poça d’água traz mau

Comerciante cobra solução para água suja na rua
O problema acontece há pelo menos um ano, mas Rose Bastassini não teve sequer uma resposta. Em frente ao restaurante dela, no Guanabara, em Campinas, uma poça d’água traz mau cheiro e até risco aos pedestres. Ela conta que já viu idosos atravessando com dificuldade a Rua Osvaldo Cruz, na esquina com a Rua Dona […]

O problema acontece há pelo menos um ano, mas Rose Bastassini não teve sequer uma resposta. Em frente ao restaurante dela, no Guanabara, em Campinas, uma poça d’água traz mau cheiro e até risco aos pedestres.

Ela conta que já viu idosos atravessando com dificuldade a Rua Osvaldo Cruz, na esquina com a Rua Dona Maria Umbelina Couto, e que já entrou em contato diversas vezes com a Prefeitura em busca de solução. Mas sem sucesso.

Nesta semana, apesar de não chover há dias, a água suja permanecia no local. Para a comerciante, o escoamento é ruim devido a um declive no asfalto. Com isso, a água despejada por outros estabelecimentos também se acumula.

A situação gera mau cheiro, o que incomoda quem passa pelo local e principalmente quem frequenta o restaurante de Rose, que fica do outro lado da rua. Além do odor e da sujeira, a água também encobre pedras e detritos.

A Prefeitura de Campinas foi procurada para se posicionar sobre o problema. Em nota, a Secretaria de Obras alegou que vai mandar uma equipe ao local para ver a possibilidade de nivelamento da rua pra evitar o acúmulo de água.

Conteúdos