Pré-candidato ao Planalto, Flávio Rocha quer série de reformas

O pré-candidato do PRB à Presidência, Flávio Rocha, defende um esforço conjunto para o que chama de “destravar o Brasil”. Para o empresário e ex-presidente das Lojas Riachuelo, o País precisa de várias reformas. Entre elas, a tributária e a da Previdência.

Crítico a Michel Temer, do MDB, que não conseguiu emplacar todas as mudanças, diz como conseguiria o apoio necessário. Além de repetir o discurso contra o que define como “toma-lá-dá-cá da velha política”, afirma que quer buscar o apelo popular.

Questionado sobre a filiação ao Partido Republicano Brasileiro, que apoiava o PT nos anos de governo, descartou qualquer problema. Segundo o empresário, a legenda compreendeu a candidatura, que é focada na liberdade econômica e na geração maciça de empregos.

Ao falar sobre como assumiria o Planalto se fosse eleito, acredita que atrairia a atenção de partidos favoráveis ao programa proposto. Ele usa o termo “coligações”, mas cita a ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, para explicar que faria isso sem comprometer o governo.

O empresário tem 60 anos, é natural de Recife, no Pernambuco, e foi eleito duas vezes como deputado federal pelo Rio Grande do Norte. Pré-candidato à Presidência, ele tem o apoio do Movimento Brasil Livre, que liderou as manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Piracicaba oferece serviço gratuito para destinação de animais que morreram

Emdec realiza operação de trânsito para o Pedala Campinas na Lagoa do Taquaral

Artur Nogueira inicia obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.