Ouça ao vivo

Falsa médica é presa no Cambuí, em Campinas

Imagem: Facebook

Uma mulher que se passava por médica foi presa nesta quarta-feira, 23, em Campinas. A Polícia Civil chegou até a falsa médica após trabalho da Delegacia de Investigações Gerais. A mulher foi presa no Cambuí.

Thaisa Daher do Prado, de 40 anos, foi detida após a denúncia de uma médica de São José do Rio Preto. A médica registrou um boletim de ocorrência após ser informada, por uma enfermeira de Campinas, que uma mulher estaria utilizando seu nome e seu registro profissional dos médicos.

No apartamento da falsa médica foram encontrados dois carimbos com CRM de médicas que também se chamam Thaisa. No Facebook, a detida afirma ser médica e postou fotos com jaleco.

Em depoimento, ela declarou ser médica formada na Suíça. Ela já tinha duas passagens na Polícia por estelionato, e, atualmente prestava assessoria médica A grupo de Campinas que trabalha com liberação de ambulâncias. 

Segundo a DIG, após prestar depoimento e ser indiciada por falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina, ela foi liberada, uma vez que não houve flagrante.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.