Ouça ao vivo

Homem é preso em Paulínia após filha denunciar abuso sexual

Divulgação / Polícia Civil

Um vigilante de 56 anos foi preso por estupro de vulnerável em Paulínia. As vítimas eram as próprias filhas dele. A Polícia chegou ao homem após uma filha dele de 11 anos entregar um bilhete a uma colega de escola. No bilhete ela havia escrito “Eu sofro abuso do meu pai”. O motorista da van escolar da criança acabou ficando com o bilhete e o levou à Polícia Civil.

As irmãs da menina, de 10 e de 12 anos, relataram que também sofreram abusos do pai. Um exame constatou o rompimento do hímen da menina de 11 anos. Com isso, a Polícia Civil de Paulínia prendeu o homem na noite da última sexta-feira, mas os detalhes do caso só foram divulgados nesta segunda-feira. As filhas relataram que os abusos ocorriam há pelo menos um ano.

O homem admitiu que acariciava as filhas, mas negou haver penetração. A mãe das crianças relatou que não tinha conhecimento dos abusos, e por isso ela poderá seguir com a guarda das crianças, que estão com ela e estão tendo acompanhamento psicológico e também do conselho tutelar.

O pai das crianças foi preso enquanto estava no trabalho. Ele foi levado a cadeia anexa do 2º DP de Campinas e cumpre prisão temporária por 30 dias. O delegado do caso, Rodrigo Galazzo, irá pedir a prisão preventiva do acusado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.