Ouça ao vivo

Parte de alunos de escola infantil atingida por ônibus fica sem aula

Após o acidente da noite da última segunda-feira, 21, no Parque Valença, quando um ônibus desgovernado atingiu uma creche, 65 crianças ficarão sem aula durante toda a semana. O motivo é que parte do telhado da Centro de Educação Infantil Maria Amélia Ramos Massucci corre risco de desabamento por conta do impacto sofrido.

A Defesa Civil realizou uma vistoria na unidade, e determinou a interdição parcial da escola. O berçário, e salas para crianças de até três anos de idade, foram interditados. Outros 230 alunos da unidade seguem tendo aula normalmente, uma vez que utilizam áreas da escola que não foram interditadas.

O acidente que danificou a unidade ocorreu na noite de segunda-feira, 21. O motorista de um ônibus da linha 212 relatou ter estacionado o veículo ao lado do Terminal Campo Grande, e que depois disso o ônibus começou a descer sozinho a rua, e acabou colidindo contra a creche. O Consórcio Intercamp abriu uma sindicância para apurar o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente em Charqueada é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.