CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Sub adutora rompe na Av. Princesa d’Oeste

Uma sub adutora rompeu na Av. Princesa d’Oeste no início da manhã desta terça-feira, em Campinas. O fato ocorreu no sentido Norte Sul, na região da Arlindo Joaquim de Lemos.

Sub adutora rompe na Av. Princesa d’Oeste
Uma sub adutora rompeu na Av. Princesa d’Oeste no início da manhã desta terça-feira, em Campinas. O fato ocorreu no sentido Norte Sul, na região da Arlindo Joaquim de Lemos. Houve bloqueio no trecho, diante da quantidade de água que jorrava e também da destruição do asfalto. A moradora Angélica Peres Alves fez questão de […]

Uma sub adutora rompeu na Av. Princesa d’Oeste no início da manhã desta terça-feira, em Campinas. O fato ocorreu no sentido Norte Sul, na região da Arlindo Joaquim de Lemos. Houve bloqueio no trecho, diante da quantidade de água que jorrava e também da destruição do asfalto.

A moradora Angélica Peres Alves fez questão de falar com a reportagem, já que segundo ela, os transtornos relacionados à água e ao esgoto na região são frequentes.

O assessor de comunicação da Sanasa, Marcos Lodi, explica que as situações relatadas são independentes.

Apesar de ser a primeira vez que rompe a subadutora da Princesa d’Oeste, em Campinas, a situação se repete. Na semana passada, aconteceu na Avenida Ruy Rodriguez com a José Martins Dias, no Jardim Campos Elíseos.

No Jardim Conceição, em abril, adutora rompeu na Rua Antônio Maurício Ladeira, esquina com a Avenida Carlos Grimaldi. E nesse caso não foi a primeira vez.

Marcos Lodi da Sanasa ressalta que neste caso haverá troca, enquanto que os outros são monitorados.

Ele reconhece que a rede é antiga na cidade, mas essa não seria a causa dos problemas.

No ano passado, o rompimento de adutora na John Boyd Dunlop abriu um buraco no asfalto e um carro chegou a cair nele. A Sanasa informa que é difícil prevenir esse tipo de ocorrência porque seria necessário abrir as vias para ver a situação.

No caso desta terça, na Princesa d’Oeste, a previsão era da conclusão do reparo às 5 da tarde.

Conteúdos