“Homem-Formiga e a Vespa” se passa logo após Guerra Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Homem-Formiga não apareceu em “Vingadores: Guerra Infinita”, filme que teve muito sucesso em 2018. Mas Paul Rudd volta agora na pele do herói. “Homem-Formiga e a Vespa”, o segundo da Marvel sobre o personagem, se passa logo após “Vingadores: Guerra Civil”, longa que estreou em 2016.

Depois de ter ajudado o Capitão América contra o Homem de Ferro, ele é condenado a prisão domiciliar por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Ao fim da pena, tem um sonho estranho e procura o Doutor Hank Pym e a filha, Hope, em busca de explicação. No encontro, porém, recebe uma missão.

Esta é a trama do longa, que se passa à parte da Batalha de Wakanda, e que parece apontar para o futuro por ter ligação direta com Vingadores 4.

Na comédia “Mulheres Alteradas”, o foco está em quatro personagens vividas por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Mônica Iozzi. O filme aborda uma crise no casamento, uma paixão em meio ao vício no trabalho, o desejo de se constituir uma família e a saudade da vida de solteira.

Na Netflix, a série brasileira “Samantha” tem produção executiva de Alice Braga e acompanha uma cantora e apresentadora infantil dos anos 80, que se agarra ao pouco que resta de fama enquanto cria planos malucos para voltar ao topo.

Outra novidade do catálogo é “Jogos Sagrados”, série baseada no romance de Vikram Chandra e que explora a corrupção e o submundo da economia indiana.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Itens relacionados