Especialista em educação infantil questiona os novos caminhos no Café Filosófico CPFL

O mestre em educação Bruno Tovar Falciano encerra nesta sexta-feira, a série sobre “Movimentos de transformação da educação: tensões e tendências” do Café Filosófico CPFL.
No encontro que acontece às 19 horas, o especialista em educação infantil questiona “Como saber se estamos no caminho certo?. Segundo ele, hoje temos meios de medir e analisar diferentes aspectos do processo educativo, mas o sentimento mais comum é o de que não estamos tendo êxito em melhorar a qualidade da educação. A entrada é de graça
O evento será será transmitido ao vivo no site (http://institutocpfl.org.br/aovivo) e na página do Instituto CPFL no Facebook (https://www.facebook.com/institutocpfl/).
O Instituto CPFL fica na Rua Jorge Figueiredo Correia, no bairro Chácara Primavera.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Feira Hippie de Natal conta com atrações musicais durante o mês; confira a programação 

Série sobre a socialite Ângela Diniz é destaque no streaming; ouça à coluna “Na Tela”

Jaguariúna tem programação especial da Re Virada Regional de Cultura até 23 de dezembro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casarão tem Encontro de Folias de Reis neste domingo em Campinas

O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo (7) o 15º Encontro de Folias de Reis. O evento acontece das 10h às 16h, com entrada gratuita, e reúne quatro companhias tradicionais de Campinas. A programação inclui apresentações culturais, visita ao presépio e almoço para os participantes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.