O mestre em educação Bruno Tovar Falciano encerra nesta sexta-feira, a série sobre “Movimentos de transformação da educação: tensões e tendências” do Café Filosófico CPFL.
No encontro que acontece às 19 horas, o especialista em educação infantil questiona “Como saber se estamos no caminho certo?. Segundo ele, hoje temos meios de medir e analisar diferentes aspectos do processo educativo, mas o sentimento mais comum é o de que não estamos tendo êxito em melhorar a qualidade da educação. A entrada é de graça
O evento será será transmitido ao vivo no site (http://institutocpfl.org.br/aovivo) e na página do Instituto CPFL no Facebook (https://www.facebook.com/institutocpfl/).
O Instituto CPFL fica na Rua Jorge Figueiredo Correia, no bairro Chácara Primavera.

Semana do cinema tem relançamentos e estreias de produções nacionais
A volta de filmes clássicos está se tornando uma tradição nas salas de cinema. Esta semana, está disponível nas salas Toy Story, que completa 30 anos.
Entre as estreias, destaque para a comédia nacional A Sogra Perfeita 2, interpretada por Cacau Protásio. Depois de conquistar a casa própria, Neide quer manter independência. Por isso, quando Oliveira, o namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, ela nega. O que Neide não esperava era que Dona Oliveira, a sogra portuguesa, personagem da Fafy Siqueira, chegasse de mala e cuia para um casamento que só existia na cabeça dela.