Javier Bardem é Pablo Escobar em retrato íntimo do traficante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Baseado no livro escrito pela jornalista Virginia Vallejo, que foi amante do traficante, “Escobar – A Traição” propõe abordar os aspectos mais íntimos da vida de Pablo Escobar,  que se tornou um ícone do crime e da cultura mundial.

O retrato mais próximo é o foco da cinebiografia que acompanha a já conhecida trajetória do criminoso. Com Penélope Cruz na pele da mulher que conviveu com o homem, a produção é dirigida pelo espanhol Fernando León de Aranoa.

Mila Kunis e Kate McKinnon são duas amigas envolvidas por acaso em uma trama de espionagem na comédia “Meu Ex é um Espião”. Sem querer, as duas entram em uma correria desenfreada por conta de um pen drive misterioso.

Outra comédia é “Te Peguei!”. Ed Helms, Jon Hamm e Jeremy Renner integram um grupo de amigos com uma tradição curiosa: uma brincadeira de pega-pega que acontece todos os anos e que agora promete acontecer em um casamento.

A lenda da internet se tornou um filme. No terror “Slender Man – Pesadelo Sem Rosto”, a figura misteriosa é invocada por quatro amigas, que passam a ter pesadelos com o homem alto e magro. Até que um dia, uma delas desaparece.

Na Netflix, entre as séries, a trama de terror “Ghoul” chega aos catálogos, assim como a temporada 2 de “Marlon”. Outro destaque é “Deadwind”, que acompanha uma policial durante uma investigação sobre uma tragédia familiar.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos