CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Assassinato do Prefeito Toninho completa 17 anos e sem solução

O assassinato do prefeito Antônio da Costa Santos, o Toninho, completa 17 anos nesta segunda-feira, 10 de setembro. A pedido da viúva do prefeito Roseana Garcia e de familiares, por

Assassinato do Prefeito Toninho completa 17 anos e sem solução
arquivo/CBN Campinas

O assassinato do prefeito Antônio da Costa Santos, o Toninho, completa  17 anos nesta segunda-feira, 10 de setembro. A pedido da viúva do prefeito Roseana Garcia e de familiares, por se tratar de ano eleitoral, nenhum grande ato ou homenagem será realizado. O motivo é para evitar que candidatos possam tentar se promover com o fato.

A única lembrança em memória a Toninho, foi uma missa celebrada na noite , deste domingo na  Paróquia Nossa Senhora Aparecida, igreja vizinha ao casarão onde o prefeito morava, no Jardim Proença. Passadas quase duas décadas da morte do Prefeito, o crime permanece sem solução.

A investigação da Polícia Civil indicou que ele teria sido morto por razões banais, após ter atrapalhado a passagem de um carro com criminosos em fuga pela Avenida Mackenzie, próximo ao Shopping Iguatemi. O traficante e sequestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, chegou a ser acusado formalmente pelo crime, mas a Justiça entendeu que não havia indícios que o incriminassem e determinou que a Polícia Civil retomasse as investigações em 2011. Atualmente o inquérito está a cargo dos delegados Rui Pegollo e Devanir Dutra.

Conteúdos