CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Câmara de Paulínia terá sessão extra para votar denúncia contra prefeito Dixon

O presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), convocou sessão extraordinária para a próxima segunda-feira, às 9h, para votar denúncia contra o prefeito, Dixon Carvalho, e 13 dos

Câmara de Paulínia terá sessão extra para votar denúncia contra prefeito Dixon
Foto: Divulgação - Câmara Paulínia

O presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), convocou sessão extraordinária para a próxima segunda-feira, às 9h, para votar denúncia contra o prefeito, Dixon Carvalho, e 13 dos 15 vereadores por suposta troca de favores. A decisão foi tomada após suspensão da sessão convocada para esta quinta-feira.
A sessão chegou a ser aberta, mas foi interrompiada por mais de duas horas após alegação da defesa dos vereadores de que o relatório da comissão processante não foi apresentado para que os denunciados tivessem amplo direito de defesa.
Ainda durante a tarde, o presidente da Comissão, Tiguila Paes (PPS), o relator Robert Jacynto de Paiva (PTB) e o secretário Paulo Camargo Júnior (PDT) assinaram documento solicitando à presidência da Casa a convocação de nova sessão extraordinária, e o relatório foi entregue aos advogados.
Presidente da sessão, Gustavo Yatecola (PTdoB) declarou encerrada a sessão por volta das 18h, após receber o documento assinado pelos integrantes da CP.

Conteúdos