Sacos de ração animal que estavam em um caminhão caíram na pista da Avenida Brasil, na altura da Avenida Barão de Itapura, na manhã desta quarta-feira, em Campinas, prejudicando o trânsito no trecho.
O caminhão havia sido apreendido pela Polícia Federal há alguns dias e estava sendo levado para um depósito por um agente da Polícia Federal. Na curva, a carga, que não estava bem amarrada, caiu na pista. Luciano Pantaleão conta que ninguém do caminhão parou para pegar a carga e ele retirou os sacos da rua a pedido de comerciantes.
Por meio de nota, a Polícia Federal informou que o caminhão com material apreendido estava a caminho de um depósito da Receita Federal em outra cidade e que os sacos de ração foram colocados por suspeitos, antes da apreensão, para “encobrir” um material ilícito.