CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motoristas reclamam do asfalto na Estrada dos Amarais

Quem trafega pela Estrada dos Amarais encontra uma pista ruim, com buracos, remendos e desníveis. Os motoristas que circulam pelo local reclamam da precariedade da via, que acaba colocando em

Motoristas reclamam do asfalto na Estrada dos Amarais
Quem trafega pela Estrada dos Amarais encontra uma pista ruim, com buracos, remendos e desníveis. Os motoristas que circulam pelo local reclamam da precariedade da via, que acaba colocando em risco sua própria segurança. Os cinco quilômetros entre o Bairro Vila Nova e a Rodovia Dom Pedro estão esburacados. Além disso, os serviços de recapeamento que […]

Quem trafega pela Estrada dos Amarais encontra uma pista ruim, com buracos, remendos e desníveis. Os motoristas que circulam pelo local reclamam da precariedade da via, que acaba colocando em risco sua própria segurança. Os cinco quilômetros entre o Bairro Vila Nova e a Rodovia Dom Pedro estão esburacados. Além disso, os serviços de recapeamento que foram feitos no trecho são de péssima qualidade e segundo os próprios motoristas, dificultaram o tráfego.

Tiago de Castro disse que com a chegada do período de chuva a situação fica ainda mais perigosa. Para Claudiomir de Sousa, a sinalização na estrada também é ruim. Ele afirma que já perdeu dois pneus por causa dos buracos na via. Alex Fernandes Vicente afirmou ainda que o descaso com a Estrada dos Amarais é responsável por um número grande de acidentes.

Em nota, a prefeitura de Campinas informou que conseguiu R$ 20 milhões para usar exclusivamente no recapeamento de vias. São recursos que vieram do Estado, por meio da Agência Desenvolve SP, que financia linhas de crédito a municípios. Serão recapeados 200 quilômetros de vias. A Secretaria de Serviços Públicos está finalizando um estudo das vias, na cidade toda, incluindo o trecho citado pela reportagem, que deve receber esse serviço.

Compartilhe

Conteúdos