CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

13º: Consumidores podem renegociar dívidas no site do Procon

Consumidores que quiserem aproveitar o 13º salário para quitar ou renegociar dívidas podem fazer a proposta diretamente pela internet no site do Procon de Campinas. Para viabilizar a medida, o

13º: Consumidores podem renegociar dívidas no site do Procon
Procon Campinas faz campanha para renegociação de dívidas

Consumidores que quiserem aproveitar o 13º salário para quitar ou renegociar dívidas podem fazer a proposta diretamente pela internet no site do Procon de Campinas.

Para viabilizar a medida, o órgão elaborou uma ferramenta on-line, de acesso gratuito, disponível no endereço www.procon.campinas.sp.gov.br.

A ferramenta é destinada a pessoas acima de 18 anos de  idade, com e-mail cadastrado no sistema do Procon e que seja morador da cidade de Campinas.

A negociação é realizada diretamente pelo consumidor, por meio do instrumento de informática, com uma das empresas que aderiram ao programa.

O consumidor que tiver dificuldades com acesso à internet também pode procurar um dos postos de atendimento do Procon para ser orientado.

Conteúdos