CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Célia Leão é a primeira tucana a ocupar pasta no governo de Dória a partir de 2019

A deputada estadual Célia Leão (PSDB), será, a partir de 2019, Secretária da Pessoa com Deficiência, do governo estadual. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, pelo Governador eleito, João Dória

Célia Leão é a primeira tucana a ocupar pasta no governo de Dória a partir de 2019
A deputada estadual Célia Leão (PSDB), será, a partir de 2019, Secretária da Pessoa com Deficiência, do governo estadual. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, pelo Governador eleito, João Dória (PSDB). Ela é a primeira tucana, até o momento, a ser escolhida por Dória, que já vinha sendo questionado por lideranças do partido pela não […]

A deputada estadual Célia Leão (PSDB), será, a partir de 2019, Secretária da Pessoa com Deficiência, do governo estadual. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, pelo Governador eleito, João Dória (PSDB).

Ela é a primeira tucana, até o momento, a ser escolhida por Dória, que já vinha sendo questionado por lideranças do partido pela não nomeação de peessedebistas no futuro governo.

Ela comentou o fato de ser a primeira representante do partido nomeada para o próximo governo mas que Dória tem sim, uma atenção especial para com o PSDB.

Ela lembrou que o estado de São Paulo tem mais de oito milhões de pessoas com algum tipo de deficiência e que a maioria é carente. Célia Leão disse que a Secretaria dará uma atenção especial à elas.

Outros nomes já foram divulgados por Dória como futuros secretários a partir de 2019. Na Casa Civil contará com Gilberto Kassab, presidente do PSD, a Secretaria de Governo, ficará a cargo do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).

Também já foram divulgados os nomes de Rossieli Soares na Educação; Sérgio Sá Leitão, na Cultura e o desembargador Paulo Dimas, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, que será o secretário de Justiça.

Célia Leão está na Assembléia Legislativa de São Paulo desde 1991, quando foi eleita pela primeira vez, como deputada estadual. Nas últimas eleições, ela obteve cerca de 50 mil votos e não foi reeleita.

Compartilhe

Conteúdos