Depoimento de dono do jornal Correio Popular ao MP é adiado

Presidente do grupo RAC e dono do Correio Popular, Sylvino de Godoy Neto (Foto: Divulgação/Fernanda Sunega-Prefeitura de Campinas)

O depoimento do presidente do Grupo RAC (Rede Anhanguera de Comunicação) e dono do Correio Popular, Sylvino de Godoy foi adiado para uma data ainda a ser agendada pelo Ministério Público. A informação é do advogado dele Ralfh Tórtima Filho.

A previsão inicial era de que ele prestasse depoimento, nesta quinta-feira, em uma semana em que os promotores do Gaeco estão fazendo oitivas com pessoas que foram detidas na 3º fase da Operação Ouro Verde.

Segundo o advogado, o estado de saúde do cliente dele ainda requer atenção e disse acreditar que, na próxima semana, já tenha condições de ser ouvido.

Sylvino de Godoy recebeu alta da equipe médica do Hospital da PUC de Campinas, nesta quinta-feira. Ele estava internado desde o dia 22 de novembro após passar mal ao receber ordem de prisão. Ele deixou o hospital, por volta das 9h30, pela porta dos fundos, sem falar com a Imprensa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Prazo para troca de cartões do vale-transporte de Piracicaba termina dia 31

Quase 300 toneladas de lixo são retiradas de rodovias administradas pela Via Colinas

Banco de Sangue em Americana faz alerta para estoques quase zerados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.