Ouça ao vivo

Depoimento de dono do jornal Correio Popular ao MP é adiado

Presidente do grupo RAC e dono do Correio Popular, Sylvino de Godoy Neto (Foto: Divulgação/Fernanda Sunega-Prefeitura de Campinas)

O depoimento do presidente do Grupo RAC (Rede Anhanguera de Comunicação) e dono do Correio Popular, Sylvino de Godoy foi adiado para uma data ainda a ser agendada pelo Ministério Público. A informação é do advogado dele Ralfh Tórtima Filho.

A previsão inicial era de que ele prestasse depoimento, nesta quinta-feira, em uma semana em que os promotores do Gaeco estão fazendo oitivas com pessoas que foram detidas na 3º fase da Operação Ouro Verde.

Segundo o advogado, o estado de saúde do cliente dele ainda requer atenção e disse acreditar que, na próxima semana, já tenha condições de ser ouvido.

Sylvino de Godoy recebeu alta da equipe médica do Hospital da PUC de Campinas, nesta quinta-feira. Ele estava internado desde o dia 22 de novembro após passar mal ao receber ordem de prisão. Ele deixou o hospital, por volta das 9h30, pela porta dos fundos, sem falar com a Imprensa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.