CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Exposição fotográfica reflete sobre o centro da cidade de Campinas

A relação das pessoas com a pulsante região central de Campinas, registrada pelo fotógrafo Oliveira França, pode ser conferida na mostra “Projeto Envelope Amarelo”, contemplado pelo FICC, o Fundo de

Exposição fotográfica reflete sobre o centro da cidade de Campinas
Créd: Oliveira França

A relação das pessoas com a pulsante região central de Campinas, registrada pelo fotógrafo Oliveira França, pode ser conferida na mostra “Projeto Envelope Amarelo”, contemplado pelo FICC, o Fundo de Investimentos Culturais de Campinas.

A mostra poderá ser conferida de graça no de 07 de novembro à 02 de dezembro, no espaço cultural Casa de Vidro, no Lago do Café.

A exposição reúne 40 imagens e busca trazer as opiniões sobre os aspectos positivos e negativos do Centro de Campinas do ponto de vista da própria população fotografada por Oliveira França.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta das 9h às 17h. O Lago do Café fica na Av. Dr. Heitor Penteado, 2145, no Parque Taquaral.

Conteúdos