Polícia conclui que jovem sem CNH e alcoolizada provocou a morte de família de Campinas na BR-050 em Minas

Foto: Divulgação PM

A Polícia Civil de Araguari, em Minas Gerais, afirmou, nesta quinta-feira, que o carro dirigido por uma jovem de 21 anos, sem habilitação, foi responsável pelo acidente que matou três pessoas da mesma família de Campinas na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, em outubro passado. De acordo com a Polícia, a jovem que dirigia o Gol foi responsável pelo acidente. Ela deve ser indiciada por três homicídios qualificados e uma tentativa.

Em depoimento, as jovens que estavam no Gol contaram que antes do acidente estavam em uma festa em Uberlândia e que passaram a noite consumindo bebida alcoólica. Consta ainda no inquérito que no local também havia drogas.

De acordo com as informações da polícia, baseada em câmeras da rodovia, a jovem, começou a andar de forma irregular na BR-050. O motorista do outro carro, Alessandro, tentou ultrapassar, mas acabou atingido na lateral e foi jogado para a mata. O veículo foi encontrado dois dias depois em uma vala.

Apenas o filho de 6 anos sobreviveu. Ele esperou o resgate, sozinho, por quase 48 horas, e a família só foi encontrada pois ele pediu ajuda a um caminhoneiro na rodovia.

No Boletim de Ocorrência a informação é de que uma das garotas que estava no carro pegou carona e foi embora do local do acidente. A segunda foi socorrida e a condutora aguardou a polícia chegar. Segundo consta no BO, a jovem foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento em Araguari portando uma substância semelhante à cocaína.

O pastor Alessandro Monare, de 37 anos, a esposa Belkis da Silva, de 35, e o filho mais velho do casal, Samuel da Silva Miguel Monare, de 8 anos morreram. Segundo consta no laudo, o médico legista aponta que Samuel morreu na hora do acidente. Já os pais sobreviveram por mais tempo. Alessandro pode ter morrido na tarde do acidente e a mãe, um dia depois da colisão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Suspeitos de furtarem motos de luxo são alvos de operação em Indaiatuba

Polícia Civil recupera égua que havia sido furtada do DPBEA, em Campinas

Carreta trava e interdita parcialmente a SP-101 em Monte Mor

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.