CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Sem licitação, Santa Bárbara d’Oeste está sem radares há 10 meses

Com licitação suspensa pela segunda vez, Santa Bárbara d’Oeste completou 10 meses sem fiscalização eletrônica de radares. A contratação da empresa para realizar o monitoramento foi suspensa pela segunda vez

Sem licitação, Santa Bárbara d’Oeste está sem radares há 10 meses
Foto: Valéria Hein

Com licitação suspensa pela segunda vez, Santa Bárbara d’Oeste completou 10 meses sem fiscalização eletrônica de radares.

A contratação da empresa para realizar o monitoramento foi suspensa pela segunda vez no dia 19 do mês passado, e não foi retomada. A prefeitura diz que o processo foi interrompido para que o edital fosse revisto. O processo estava em fase de pregão presencial.

O contrato da Prefeitura com a empresa responsável pelos radares terminou em março. Desde então, não são emitidas multas por fiscalização eletrônica na cidade.

Conteúdos