Após um ano sem fiscalização, Santa Bárbara d’Oeste volta a ter radares

Após quase um ano com o serviço suspenso, Santa Bárbara d’Oeste voltará a contar com radares de fiscalização de trânsito.

Uma licitação foi realizada e a empresa vencedora deverá voltar a operar dentro de 30 dias, uma vez que trata-se da mesma empresa que operava os radares na cidade até março do ano passado, quando o contrato venceu, e a operação na cidade foi suspensa.

Os equipamentos já estão sendo testados pela empresa desde a semana passada. Será verificado se os aparelhos atendem ao exigido no edital, e caso positivo, o contrato poderá ser assinado e homologado. Após isso ocorrer, em até 30 dias os aparelhos voltarão a operar já multando motoristas que excedam os limites de velocidade e também avanço de sinal vermelho.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vacina para gestantes contra o vírus sincicial

Gestantes de Campinas já podem buscar pela vacina contra bronquiolite nos 69 postos de saúde

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

Após acumulado de chuvas, parques e bosques de Campinas permanecem fechados nesta segunda (15) 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) realiza, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, o terceiro leilão de veículos apreendidos de 2025. Com 384 lotes disponíveis, os interessados já podem visitar para conferir os lotes nesta terça-feira (16), das 9h às 16h30, no Pátio Municipal, no Jardim São José. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.