CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Líder de Jonas defende contrato com entidade ligada ao presidente da Sanasa

Após denúncias contra supostas irregularidades na contratação do Centro de Estudos e Pesquisas João Amorim, o CEJAM, para atuar no Hospital Ouro Verde, a base do prefeito Jonas Donizette se

Líder de Jonas defende contrato com entidade ligada ao presidente da Sanasa
Foto: Divulgação/PMC

Após denúncias contra supostas irregularidades na contratação do Centro de Estudos e Pesquisas João Amorim, o CEJAM, para atuar no Hospital Ouro Verde, a base do prefeito Jonas Donizette se manifestou sobre o caso.

O vereador Luis Rossini (PV), líder de governo na Câmara de Campinas, garante que o processo está regular.

Quem apresentou a denúncia foi o vereador Tenente Santini, na semana passada. Para ele, houve crime na contratação do CEJAM, pois quem dirigia o Centro de Estudos era o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romeo.

A Lei Orgânica Municipal proíbe que sejam contratadas empresas com quadros administrativos compostos por servidores da administração pública direta ou indireta.

De acordo com Luis Rossini, o CEJAM afirmou ter a ata que mostra a saída de Arly de Lara Romeo da presidência do instituto, e que o presidente da Sanasa deixou o cargo no CEJAM antes que o contrato com a Prefeitura de Campinas fosse assinado.

Ele também rebateu a declaração do vereador Tenente Santini, de que o contrato seria parte de uma manobra.

Durante a declaração, Rossini não mostrou cópia da ata supostamente enviada pelo CEJAM.

Conteúdos