Ouça ao vivo

Pacientes divergem sobre atendimento no novo Centro de Saúde do Jardim Florence

Foto: Flávio Botelho

O novo Centro de Saúde do Jardim Florence ainda não foi inaugurado oficialmente, mas, a movimentação no local já é intensa. Nesta quarta-feira, dezenas de pessoas foram até a unidade. Muitos aprovaram e outros nem tanto.

O motorista José Orlando Matias, está na lista dos que aprovaram, porém, foi embora sem saber quando irá fazer um exame que aguarda a seis meses. A costureira Maria das Dores da Silva,  também gostou do atendimento, mas, espera que melhore.

Já a dona de casa Antônia Garcia, perdeu a viagem e não conseguiu o atendimento para a nora que está gravida. Ela explicou que foi até a unidade antiga, conhecida como Casa Rosa, localizada na Avenida John Boyd Dunlop e a informação que recebeu foi para se deslocar até o novo prédio, onde foi informada que o atendimento será feito só depois do carnaval.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Campinas, explicou que o novo centro de saúde está aberto ao público, porém sem agendamento de consultas. A normalidade deverá ocorrer gradualmente nos próximos dias até a semana após o Carnaval, quando está prevista uma entrega oficial para a comunidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.