CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Comerciante coloca cadeiras para sinalizar buracos em rua de Campinas

Usuários do transporte coletivo urbano de Campinas estão reclamando do descaso da Prefeitura com os pontos de ônibus, principalmente o existente na Rua Onze de Agosto em frente ao número

Comerciante coloca cadeiras para sinalizar buracos em rua de Campinas
Usuários do transporte coletivo urbano de Campinas estão reclamando do descaso da Prefeitura com os pontos de ônibus, principalmente o existente na Rua Onze de Agosto em frente ao número 633. No local há vários buracos no  asfalto que acabam se transformando e poças de água suja. O ponto fica bem em frente a um bar. […]

Usuários do transporte coletivo urbano de Campinas estão reclamando do descaso da Prefeitura com os pontos de ônibus, principalmente o existente na Rua Onze de Agosto em frente ao número 633.

No local há vários buracos no  asfalto que acabam se transformando e poças de água suja. O ponto fica bem em frente a um bar.

A situação é tão complicada que o proprietário do estabelecimento, Daniel Souza dos Santos, foi obrigado a colocar cadeiras nos buracos para proteger os passageiros que aguardam o ônibus e também os clientes do bar.

De acordo com o comerciante, a Emdec  chegou a instalar cavaletes no local e a prefeitura mandou tapar os buracos, mas, o serviço foi feito com tanta falta de qualidade que não demorou para os buracos surgirem novamente.

Os buracos existentes no asfalto obrigam os motoristas dos  ônibus a pararem os veículo um pouco adiante ou um tanto antes do ponto.

A contadora, Adriana Maria de Oliveira, reclama da situação, pois, além, dos buracos há também o problema do cheiro ruim provocado pela água empossada.

Segundo a assessora de imprensa da Prefeitura de Campinas, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras irá vistoriar o local ainda nesta quarta-feira de cinzas.

Conteúdos