Usuários do transporte coletivo urbano de Campinas estão reclamando do descaso da Prefeitura com os pontos de ônibus, principalmente o existente na Rua Onze de Agosto em frente ao número 633.
No local há vários buracos no asfalto que acabam se transformando e poças de água suja. O ponto fica bem em frente a um bar.
A situação é tão complicada que o proprietário do estabelecimento, Daniel Souza dos Santos, foi obrigado a colocar cadeiras nos buracos para proteger os passageiros que aguardam o ônibus e também os clientes do bar.
De acordo com o comerciante, a Emdec chegou a instalar cavaletes no local e a prefeitura mandou tapar os buracos, mas, o serviço foi feito com tanta falta de qualidade que não demorou para os buracos surgirem novamente.
Os buracos existentes no asfalto obrigam os motoristas dos ônibus a pararem os veículo um pouco adiante ou um tanto antes do ponto.
A contadora, Adriana Maria de Oliveira, reclama da situação, pois, além, dos buracos há também o problema do cheiro ruim provocado pela água empossada.
Segundo a assessora de imprensa da Prefeitura de Campinas, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras irá vistoriar o local ainda nesta quarta-feira de cinzas.