Motorista recebe multa com foto de ambulância do Samu

Um morador de Jacareí foi surpreendido ao receber uma multa que diz não ter cometido na Avenida Luiz Smânio, no bairro Vila Nova, em Campinas. O problema maior não foi nem o fato do homem alegar que não visita a cidade desde 2008, mas sim a foto na notificação: uma ambulância do Samu.

Por isso Sebastião Roberto do Nascimento, dono de uma caminhonete S10, ficou confuso ao ver um veículo diferente flagrado acima da velocidade. Para ele, a situação inusitada deve ter sido causada por alguma dificuldade na identificação da placa, já que a imagem captada pelo radar não está clara.

A principal hipótese é de que as letras ou números tenham sido trocados, o que não deixou outra escolha a Sebastião a não ser recorrer da multa junto à Emdec. A empresa foi procurada pela produção e prometeu se manifestar sobre a notificação de infração, mas não enviou nota até o fechamento da reportagem.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Piracicaba oferece serviço gratuito para destinação de animais que morreram

Emdec realiza operação de trânsito para o Pedala Campinas na Lagoa do Taquaral

Artur Nogueira inicia obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.