CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Região tem dois casos de roubo de carga de cigarros em dois dias

Dois casos de roubos de cargas de cigarros ocorreram na região em pouco mais de 24 horas. O primeiro, na quinta-feira, 28, em Santo Antônio de Posse, e o segundo

Região tem dois casos de roubo de carga de cigarros em dois dias
Imagem ilustrativa - Divulgação / Guarda Municipal de Campinas

Dois casos de roubos de cargas de cigarros ocorreram na região em pouco mais de 24 horas. O primeiro, na quinta-feira, 28, em Santo Antônio de Posse, e o segundo na manhã desta sexta-feira, em Jaguariúna.

Em relação ao assalto da carga ocorrido na quinta-feira, três pessoas foram presas em uma operação policial que recuperou a carga no mesmo dia do crime. A ação contou com agentes da Polícia de cidades da região, com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) de São Paulo.

A carga havia sido roubada em Santo Antônio de Posse. Dois dos presos foram localizados em Hortolândia, e o terceiro em Vinhedo. Além da prisão do trio, a Polícia também apreendeu armas, celulares e um bloqueador de rastreamento veicular, além da carga que havia sido roubada. A carga de cigarros foi avaliada em R$ 90 mil. O material apreendido foi levado à delegacia de Santo Antônio de Posse.

E nesta sexta-feira, 29, três homens armados roubaram uma carga de cigarros e fizeram refém o motorista da van que transportava a mercadoria em Jaguariúna. O assalto ocorreu no bairro Roseira. A Guarda Municipal foi acionada pelo próprio motorista do veículo. Segundo a GM, o motorista foi abordado enquanto realizava uma entrega de cigarros a um estabelecimento na rua das Castanheiras.

Os criminosos chegaram em uma van e em mais um carro. Após anunciarem o assalto, os criminosos fizeram o transbordo da carga de uma van para a outra. Em seguida, a vítima foi trancada no compartimento de carga da própria van. Os assaltantes fugiram em seguida. Neste momento ele contactou a GM, que o resgatou. Os assaltantes seguem foragidos, e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Compartilhe

Conteúdos