Ouça ao vivo

Espetáculo  infantil reflexão poética sobre o tempo

O espetáculo  infantil “A Menina e o Tempo” será  apresentado na tarde deste  domingo, dia 14, no palco do teatro do Sesc Campinas.

A  peça traz uma reflexão poética sobre o tempo e como vivê-lo. Na história, Nina é uma menina que tem tantos compromissos e pouco tempo de sobra para brincar. No fim de semana, quando Nina e seu pai passariam brincando, os dois perdem-se em seus smartphones e abre-se uma fenda no tempo. Sem energia nem Wi-Fi, Nina não tem aplicativos para voltar pra casa.

Para encontrar o pai e aproveitar o tempo perdido, ela conta com a ajuda da tartaruga Antígona, a libélula Efêmera e a siri Siri. O espetáculo inclui diversas canções, em sua maioria autorais, que conduzem à narrativa e são interpretadas ao vivo.

O espetáculo acontece neste domingo, 14 às 16h. Os ingressos  entre R$5 e R$17 podem ser comprados no local. Crianças de até 12 anos não pagam a entrada.

O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270, no Bonfim.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.