CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Exército apura explosão que matou homem em condomínio de Limeira

O Exército Brasileiro abriu um procedimento administrativo nesta segunda-feira para apurar as causas da explosão dentro de uma casa em um condomínio alto padrão de Limeira. O incidente matou o

Exército apura explosão que matou homem em condomínio de Limeira
Foto: Acervo Pessoal / Facebook

O Exército Brasileiro abriu um procedimento administrativo nesta segunda-feira para apurar as causas da explosão dentro de uma casa em um condomínio alto padrão de Limeira. O incidente matou o engenheiro Rafael Henrique de Nadai, de 33 anos, e a suspeita é que ele manuseava pólvora no momento da explosão.

O Comando Militar do Sudeste informou, através de nota, que uma equipe fará vistoria no local, e serão verificadas informações com a diretoria de fiscalização de produtos controlados.

Rafael foi enterrado na tarde desta segunda-feira. Além de engenheiro, ele era diretor do Clube de Tiro de Limeira, e fazia recarga de munições em casa, de acordo com testemunhas.

Ele tinha certificação de registro no Exército para exercer atividades de colecionador, atirador desportista, ou caçador. Segundo o Exército, existe um acervo de armas anotadas ao registro de Rafael.  

Compartilhe

Conteúdos