CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Após interdição por desnível, viaduto da Anhanguera é liberado em Americana

O viaduto do km 125 da Rodovia Anhanguera, em Americana, foi liberado para o tráfego de veículos nesta segunda-feira. A concessionária CCR AutoBan, que administra o trecho, interditou o dispositivo

Após interdição por desnível, viaduto da Anhanguera é liberado em Americana
Foto: Divulgação

O viaduto do km 125 da Rodovia Anhanguera, em Americana, foi liberado para o tráfego de veículos nesta segunda-feira.

A concessionária CCR AutoBan, que administra o trecho, interditou o dispositivo no dia 9 de abril, pois foi encontrado um desnível.

Foi feita uma obra emergencial de recuperação do viaduto. Os trabalhos levaram 48 dias, e a obra foi entregue antes do prazo previsto, que era de 60 dias.

Agora, usuários do Sistema Anhanguera-Bandeirantes podem utilizar o viaduto para acessar as pistas norte e sul da Anhanguera, além da região da Praia dos Namorados e centro de Americana.

Conteúdos