Um caminhão com uma carga de madeira tombou na tarde deste domingo, 26, em uma rodovia de Piracicaba, e o motorista do caminhão ficou preso às ferragens.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Saúde de Piracicaba. No momento do socorro o estado de saúde do homem era considerado estável. A cabine do caminhão ficou destruída com o impacto.
O acidente ocorreu na Estrada da Ceasa por volta das 16h. O motorista perdeu o controle sozinho, e tombou a carreta. A carga de madeira ficou espalhada pela pista, fazendo com que a estrada fosse fechada.
A estrada seguiu parcialmente fechada na manhã desta segunda-feira, 27. Agentes de trânsito sinalizaram o local e controlam o fluxo de veículos, que é liberado em parte da estrada com os sentidos sendo alternados. Não há previsão de quando a rodovia será totalmente liberada.