A economia da recorrência, tendência global que está mudando completamente a forma de consumir e, por consequência, de fazer negócios é tema de encontro que acontece em Campinas na 3ª edição do Superlógica Xperience.
Considerado o maior evento do segmento na America Latina e o segundo maior no mundo o encontro reúne mais de 4 mil participante de todos os estados brasileiros e representantes de outros países.
De acordo com o André Baldini, o termo economia da recorrência foi criado para definir as empresas que oferecem um serviço e não um produto, como por exemplo Uber , Netflix, Spotify, clubes de assinatura e até no setor imobiliário.
A proposta do evento é mostrar como as empresas da chamada economia de recorrência podem ser protagonistas na transformação digital, considerada hoje a quarta revolução depois da industrial.
A maior parte dos 70 palestrantes brasileiros e estrangeiros estão empenhados em mostrar o que as empresas estão fazendo para se transformarem digitalmente e como as companhias tradicionais vão conseguir competir nesse novo mercado. A 3ª edição do Superlógica Xperience termina nesta sexta-feira.