EMDEC estuda implantar BRT no Botafogo sem desapropriar imóveis
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estuda a possibilidade de implantar o BRT na região do Botafogo sem desapropriar os imóveis localizados à Rua Saldanha Marinho, no trecho
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estuda a possibilidade de implantar o BRT na região do Botafogo sem desapropriar os imóveis localizados à Rua Saldanha Marinho, no trecho compreendido entre as ruas Dr. Mascarenhas e 11 de Agosto, na confluência com Rua Marquês de Três Rios, como está previsto no projeto original. Segundo […]
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estuda a possibilidade de implantar o BRT na região do Botafogo sem desapropriar os imóveis localizados à Rua Saldanha Marinho, no trecho compreendido entre as ruas Dr. Mascarenhas e 11 de Agosto, na confluência com Rua Marquês de Três Rios, como está previsto no projeto original.
Segundo o secretário municipal de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro, o trajeto está sendo estudado pelos engenheiros e deve ser concluído em até dez dias.
Sem detalhar o estudo para aquele trecho, o secretário apenas adiantou que nos tempos atuais a “engenharia não tem limites” e pode desenvolver o BRT no local, sem ter que interferir em qualquer imóvel.