CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

RMC tem queda de 57% em investimentos

A turbulência política e a estagnação da economia afastou radicalmente os investimentos na Região Metropolitana de Campinas no primeiro trimestre deste ano. A “Pesquisa de Investimentos Anunciados no Estado de

RMC tem queda de 57% em investimentos
A turbulência política e a estagnação da economia afastou radicalmente os investimentos na Região Metropolitana de Campinas no primeiro trimestre deste ano. A “Pesquisa de Investimentos Anunciados no Estado de São Paulo” realizada pela Fundação Seade, aponta queda de 57,4% em comparação com o mesmo período do ano passado.  Nos três primeiros meses de 2018, […]

A turbulência política e a estagnação da economia afastou radicalmente os investimentos na Região Metropolitana de Campinas no primeiro trimestre deste ano.

A “Pesquisa de Investimentos Anunciados no Estado de São Paulo” realizada pela Fundação Seade, aponta queda de 57,4% em comparação com o mesmo período do ano passado. 

Nos três primeiros meses de 2018, foram anunciados R$1.51 bilhões em investimentos  na RMC, enquanto no primeiro trimestre deste ano a região recebeu apenas R$644,38 milhões. 

A região caminha na contramão do verificado no restante do estado que, no mesmo período, registrou um crescimento de 17% em investimentos. 

Para o diretor do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) regional de Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, ainda é cedo para se falar em queda na competitividade da Região Metropolitana de Campinas. 

Conteúdos