CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Terceirizados do Detran fazem paralisação na unidade do Campinas Shopping.

Pelo menos 70 funcionários terceirizados da unidade do Detran que fica no Campinas Shopping paralisaram suas atividades por falta de pagamento dos salários na manhã desta terça-feira. O atendimento durante

Terceirizados do Detran fazem paralisação na unidade do Campinas Shopping.
Pelo menos 70 funcionários terceirizados da unidade do Detran que fica no Campinas Shopping paralisaram suas atividades por falta de pagamento dos salários na manhã desta terça-feira. O atendimento durante a manifestação foi prejudicado e quem procurou os serviços teve que ter paciência, já que apenas 10 funcionários concursados do departamento estavam trabalhando. Segundo os funcionários […]

Pelo menos 70 funcionários terceirizados da unidade do Detran que fica no Campinas Shopping paralisaram suas atividades por falta de pagamento dos salários na manhã desta terça-feira. O atendimento durante a manifestação foi prejudicado e quem procurou os serviços teve que ter paciência, já que apenas 10 funcionários concursados do departamento estavam trabalhando. Segundo os funcionários que promoveram a paralisação, eles estão sem receber salário que deveria ter sido pago no último quinto dia útil. Os trabalhadores reclamam também de eventuais atrasos no pagamento de vale refeição e vale transporte.

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo informou que a empresa vem atrasando o pagamento dos funcionários todos os meses. A entidade informou que já notificou o Detran e a empresa responsável pela contratação anteriormente, mas nada foi feito.

A assessoria do Detran informou que a unidade de Campinas operou normalmente nesta terça-feira e que os terceirizados retornaram às suas funções por volta do meio dia. Não houve interrupção dos serviços, já que uma força-tarefa foi realizada para o atendimento dos cidadãos. Porém, o departamento não fez nenhum comentário sobre os atrasos nos vencimentos dos prestadores de serviço.

Compartilhe

Conteúdos