Ouça ao vivo

Torcedor do Coritiba é detido após partida contra o Guarani

Foto: Divulgação Baep

Um torcedor do Coritiba de 32 anos foi detido, na noite desta terça-feira, em Valinhos, após a partida do time paranaense contra o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Policiais Militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) receberam denúncia de que no ônibus de uma torcida organizada do Coritiba, que era escoltado pela PM e retornava à capital paranaense, havia um revólver escondido.

Os policiais pararam o veículo na altura do Km 15 da Rodovia Prefeito Magalhães Teixeira, em Valinhos e os cerca de 40 torcedores desceram. Após vistoria, localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, escondido no interior do ônibus.

Eles identificaram o dono da arma que explicou que a comprou em Curitiba, por R$ 1.500,00 e a portava a fim de proporcionar “segurança” aos torcedores em eventuais brigas de torcidas. A ocorrência foi apresentada pelo 1 DP de Valinhos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.