CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Comerciantes da Glicério, em Campinas, improvisam iluminação por falta de luz nos postes

Até o fim do horário de pico, as luz dos carros ilumina o caminho de quem está na Avenida Francisco Glicério, em Campinas, tornado a situação relativamente tranquila. Mas, depois

Comerciantes da Glicério, em Campinas, improvisam iluminação por falta de luz nos postes
Foto: Henrique Bueno

Até o fim do horário de pico, as luz dos carros ilumina o caminho de quem está na Avenida Francisco Glicério, em Campinas, tornado a situação relativamente tranquila. Mas, depois disso, a escuridão toma conta da Avenida na altura do Largo do Pará.

Principalmente do lado direito, no sentido do tráfego, entre a as Avenidas Dr. Moraes Salles e Aquidaban, a avenida fica muito escura, o que tem facilitado a ação de assaltantes.

A escuridão é tanta, que no último quarteirão antes da Aquidaban, comerciantes de bares e comércios que ficam abertos até tarde, estão precisando se virar, improvisando a iluminação da rua por conta própria.

Luiz Carlos Cesário precisou puxar uma extensão para pendurar a iluminação numa árvore em frente ao bar dele. A falta de iluminação pública no trecho já ocorre há cerca de duas semanas.

Márcia Cristina também relata um jogo de empurra na hora de pedir providências do poder público. Até num condomínio residencial da avenida foi instalada uma Luz na parte externa por conta dos próprios moradores.

No comércio onde trabalha, Fernanda Alves também precisou de improviso para iluminar o trecho. Johnnys Pereira tem um estacionamento no trecho e se diz indignado com o menosprezo da administração municipal.

A CPFL Paulista informou que vai enviar uma equipe ao local nesta sexta-feira para verificar a situação e realizar as manutenções necessárias.

Conteúdos