Um homem de 44 anos que fugia da Guarda Municipal de Piracicaba bateu o carro dentro do condomínio em que mora, na madrugada desta quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, os guardas realizavam patrulhamento quando um carro passou pela viatura em alta velocidade, sem respeitar a sinalização das vias. Teve início uma perseguição, que terminou quando o homem tentou entrar no condomínio em que vive, no Bairro Alto. Porém, ele acabou batendo em um carro que estava estacionado.
Quando foi abordado pelos guardas ele apresentou comportamento agressivo e se recusou a mostrar os documentos dele e do veículo. Os guardas encontraram vestígios de drogas e um tubo de papel que teria sido utilizado para o consumo do entorpecente.
O homem foi levado à delegacia, e posteriormente foi levado à UPA da Vila Cristina. Foi registrado um termo circunstanciado por uso de entorpecentes, fuga de local de acidente, resistência, desacato e desobediência. O dono do carro atingido não quis registrar boletim de ocorrência pois afirmou ser amigo do homem que foi detido.