Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas
A semana do Dia dos Namorados é marcada pela estreia no cinema de uma comédia romântica retratando uma história entre duas pessoas de perfis opostos. June e John conta um romance vibrante e destemido. Na trama, John é um homem comum que vive uma rotina monótona e uma vida sem muito brilho. Tudo muda quando ele esbarra com uma linda e misteriosa mulher no metrô. June é o oposto de John: cheia de vida, intensa e entusiasmada. Ele embarca em uma jornada repleta de paixão, riscos e autodescoberta quando inicia um romance com ela.
O clássico infantil “O Mágico de Oz” será encenado no Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, neste domingo (15), às 15h. A montagem musicada traz a história de Dorothy e seus amigos na mágica terra de Oz, em uma aventura cheia de emoção e encantamento.
O Galleria Shopping promove, entre sexta-feria e domingo (13 e 15 de junho), mais uma edição do Cine Open Air, evento que transforma o Palco Central do shopping em um cinema ao ar livre. As sessões começam sempre às 19h, com entrada gratuita e pipoca cortesia para o público.
A edição de 2025 do Festival de Inverno de Amparo está confirmada e acontecerá entre os dias 9 e 27 de julho. A principal novidade deste ano é a mudança de local: o evento será realizado na área entre a Rodoviária “Salim Oazi” e o Mercado Municipal. Quatro palcos serão montados nessa região, distribuídos entre o estacionamento, a Feira do Produtor e a própria rodoviária. O formato segue os moldes tradicionais, com espaços destinados à gastronomia, artesanato, setor agro, atividades para crianças, além de estrutura acessível e tradução em Libras nos grandes shows.
Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.