Parque Ecológico recebe segundo fim de semana do Passo de Arte In Concert

Foto: Divulgação

Parque Ecológico de Indaiatuba recebe segundo fim de semana do Passo de Arte In Concert.

No sábado dia, 13, quem abre a programação, às 16h, é o grupo Galpão 1 Erika Novachi.

Já no domingo, 14h e às 16h as apresentações ficam por conta do 1º bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Cícero Gomes.

Além dos destaques estão programadas apresentações de academias de dança da região e de outros países, que participam da mostra competitiva Passo de Arte Grand Prix.

As apresentações acontecem no Parque Temático e na Concha Acústica do Parque Ecológico de Indaiatuba. Toda a programação é de graça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Artur Nogueira recebe encontro nacional de radioamadores no dia 12 de outubro

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.