CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia Civil reabre inquérito que investiga roubo de carga de eletrônicos ocorrido em Viracopos em 2012

O inquérito que apura o roubo de uma carga de celulares e tablets no Aeroporto de Viracopos, em 2012, foi reaberto pela Polícia Civil de Campinas. Na ocasião, criminosos levaram

Polícia Civil reabre inquérito que investiga roubo de carga de eletrônicos ocorrido em Viracopos em 2012
Praça de Alimentação do Aeroporto Internacional de Viracopos

O inquérito que apura o roubo de uma carga de celulares e tablets no Aeroporto de Viracopos, em 2012, foi reaberto pela Polícia Civil de Campinas.

Na ocasião, criminosos levaram uma carga de produtos da Apple avaliada em quase R$ 4 milhões. Os aparelhos (Iphones e Ipads) estavam em um galpão da TAM Cargo, e foram levados na madrugada de 23 de outubro de 2012.

Ao menos cinco criminosos atuaram no assalto, que levou cerca de 1h30. Oito funcionários da TAM Cargo foram mantidos reféns.

O inquérito foi reaberto após a prisão de dez criminosos da região de Campinas que participaram de um assalto à banco em Uberaba, em 27 de junho. A Polícia identificou que um dos presos, de 35 anos, participou do crime em Viracopos em 2012, e foi condenado em 2016. Agora a Polícia investiga se os comparsas dele no crime em Minas Gerais também participaram do roubo em Viracopos.

Conteúdos