CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia resgata três mulheres de cativeiro em Campinas

Três mulheres que seriam levadas para um julgamento em um “tribunal do crime”, em Jundiaí, foram liberadas pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, em Campinas. Elas foram mantidas em

Polícia resgata três mulheres de cativeiro em Campinas
Três mulheres que seriam levadas para um julgamento em um “tribunal do crime”, em Jundiaí, foram liberadas pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, em Campinas. Elas foram mantidas em um cativeiro no bairro Cidade Singer. Os policiais chegaram ao local após encontrarem, em uma das ruas, uma mulher que havia sido espancada. Ela indicou […]

Três mulheres que seriam levadas para um julgamento em um “tribunal do crime”, em Jundiaí, foram liberadas pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, em Campinas.

Elas foram mantidas em um cativeiro no bairro Cidade Singer. Os policiais chegaram ao local após encontrarem, em uma das ruas, uma mulher que havia sido espancada. Ela indicou onde o agressor estaria.

Um homem que saía do imóvel foi abordado e os PMs ouviram gritos vindos da casa. Eles entraram e encontraram as três mulheres em um colchão em um quarto pequeno do local.

Quatro homens foram presos. As mulheres relataram que foram mantidas reféns desde a manhã de domingo. Os bandidos confessaram que integram uma facção criminosa.

De acordo com a polícia, as vítimas seriam levadas a um “tribunal do crime”, em Jundiaí, próximo à Capital Paulista. Os detidos foram levados à 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe

Conteúdos