Ouça ao vivo

Testemunhas de acusação no Caso Ouro Verde são ouvidas nesta terça

Foto: Valéria Hein

Seis testemunhas de acusação do Caso Ouro Verde são ouvidas nesta terça-feira pelo juiz da 4a Vara Criminal, Caio Ventosa.

Os depoimentos estão previstos para às 13h30. São ouvidos Ricardo Alexandre Santanna e Márcio de Moura Massarente, PMs que fizeram busca e apreensão na casa do empresário Sylvino de Godoy durante a terceira fase da Operação Ouro Verde; Gustavo Dahmen e Hélio Kiitiro Yamashita, médicos da unidade hospitalar; Cândida Emília Pereira, funcionária do Hospital Mário Gatti; Andréia Lopes dos Santos, esposa do contador da Vitale à época, Alcir Fernando, que é réu no processo. Thalita Thauana do Amaral, esposa do empresário Felipe Braz, dono da lavanderia, não foi intimada, mas pode comparecer.  

O esquema de desvio de dinheiro do Hospital Ouro Verde que causou prejuízo de R$ 24 milhões aos cofres públicos foi denunciado pelo Gaeco do MP. Foram presos os donos e diretores da Organização Social Vitale, que administrava a unidade hospitalar, além de servidores públicos, como Anésio Corat Jr. e o ex-secretário de Assuntos Jurídicos Silvio Bernardin.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.