Ouça ao vivo

Vítima de tentativa de assassinato em Nova Odessa recebe voz de prisão no hospital

O homem de 41 anos que foi baleado nesta terça-feira, no Centro de Nova Odessa, segue internado no Hospital Estadual de Sumaré, e recebeu voz de prisão devido a uma acusação de envolvimento em um homicídio ocorrido no estado do Tocantins. Além disso, a Polícia suspeita que as pessoas que tentaram matar o homem iriam realizar uma nova tentativa de assassinato dentro do hospital.

O crime ocorreu no final da manhã de terça-feira na Rua Rio Branco, no Centro de Nova Odessa. A vítima estacionou a caminhonete que dirigia, e em seguida um homem que estava na calçada efetuou seis disparos contra o homem. 

Quatro dos tiros atingiram a vítima na cabeça e no peito. O homem foi socorrido consciente, mas em estado grave. Após a tentativa de assassinato, uma outra caminhonete chegou, e o atirador entrou no veículo e fugiu.

O homem atingido afirmou não ter se dado conta que foi alvo de tiros, e disse ter pensado que o celular dele havia explodido no momento em que ele foi atingido. A Polícia investiga o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.