CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Vizinhos da futura Policlínica 2 estão otimistas com o inicio das obras no prédio que estava abandonado

Moradores e comerciantes vizinhos do prédio que irá abrigar a futura sede da Policlínica 2 criam expectativas, principalmente sobre a segurança nas imediações do imóvel, localizado na esquina entre a

Vizinhos da futura Policlínica 2 estão otimistas com o inicio das obras no prédio que estava abandonado
Foto: Flávio Botelho

Moradores e comerciantes vizinhos do prédio que irá abrigar a futura sede da Policlínica 2  criam expectativas, principalmente sobre a segurança nas  imediações do imóvel, localizado na esquina entre a avenida Francisco Glicério e Rua Barreto Leme.

A dona de casa Edna Regina Mariano, mora no prédio ao lado à 14 anos e segundo ela os transtornos causados pelo imóvel praticamente abandonado, a mais de cinco anos, eram inúmeros.

De acordo com a comerciante Nilva Franco, proprietária de um estabelecimento vizinho, o prédio era constantemente ocupado por moradores de rua e em épocas de chuva causava alagamentos e riscos a saúde por conta da dengue, porém, nos últimos dias a movimentação no local passou a ser diferente e bem mais constante.

A expectativa do empresário Ricardo Ribeiro, dono de um restaurante que fica atrás do prédio, é de mais segurança, principalmente no período noturno.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Campinas as obras, foram iniciadas no final da semana passada. Desde então, estão sendo retirados o forro, as luminárias e os equipamentos antigos de ar condicionado, que não fazem parte do novo projeto e serão substituídos. Depois de finalizado esse processo, serão reformados os elevadores e instalados os geradores e os novos sistemas de ar condicionado.

A promessa da Prefeitura é entregar o prédio totalmente reformado para a Policlínica até o final de 2020.

Conteúdos