Com lesão no joelho, Bruno Lima só volta a atuar em 2020

O zagueiro Bruno Lima está fora do futebol entre 6 e 9 meses. O jogador saiu com uma lesão no joelho direito no final da partida contra o Oeste, no último sábado, e após exames médicos foi constatada uma ruptura do ligamento cruzado posterior.

Bruno Lima tem contrato com o Guarani até 30 de abril de 2020 e assim só volta a vestir a camisa bugrina no Paulistão do ano que vem.

Nota oficial

O atleta Bruno Thiago Gomes de Lima sofreu, no último sábado, uma ruptura traumática do ligamento cruzado posterior do joelho direito, que necessitará de intervenção cirúrgica. O atleta já iniciou o tratamento pré-operatório. O procedimento deve ocorrer nos próximos dias sob comando do Dr. Raí Cruz, coordenador do Depto. Médico do Guarani. Seu retorno deve ocorrer entre 6 a 9 meses.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani confirma saída do técnico Mauricio Souza

O Guarani comunicou na tarde desta terça-feira (22) a saída do técnico Mauricio Souza do comando técnico da equipe. Além do treinador, foram desligados o auxiliar Ítalo Resende, o preparador físico Vitor Cruz, e o preparador de goleiros Gustavo Scalese.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.